Pedro sofre lesão no joelho esquerdo durante treino e é desconvocado da Seleção Brasileira
- Colaborador
- 5 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Pedro, atacante, sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante os treinos com a Seleção Brasileira e, por conta disso, foi desconvocado. A gravidade da lesão ainda será avaliada, mas a ausência de Pedro é uma perda significativa para a equipe. Agora, ele deve focar em sua recuperação para voltar aos gramados o quanto antes.
Pedro deixou o treino da Seleção Brasileira na última quarta-feira (4) após sofrer uma lesão no joelho esquerdo.
O atacante do Flamengo foi submetido a exames, que confirmaram a ruptura do ligamento cruzado anterior. Com essa grave lesão, ele ficará fora de ação pelo restante do ano.
“O atleta foi desconvocado para seguir seu tratamento no clube. A CBF se solidariza com o jogador e oferece todo o suporte necessário para sua recuperação”, informou a Confederação Brasileira de Futebol em comunicado oficial.
O processo de recuperação pode levar de nove a 12 meses. Esta é a mesma lesão que tirou Neymar dos gramados desde outubro do ano passado. Em 2018, Pedro já havia sofrido uma lesão semelhante, mas no joelho direito, quando ainda atuava pelo Fluminense.
Até o momento, a CBF não anunciou o substituto do atacante nesta convocação da data Fifa. O Brasil enfrenta o Equador nesta sexta-feira (6), em Curitiba, pela 7ª rodada das Eliminatórias.




Comentários